Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sábado, 6 de agosto de 2011

Sobre os Princípios Editoriais das Organizações Globo

Foi publicada hoje (sábado 06 de agosto) uma Carta contendo os Princípios Editoriais das Organizações Globo que trás em seu bojo muita dissimulação, um tanto de ironia regada por muitos falsos princípios jornalísticos, mas evidencia uma grande e disfarçada preocupação com a Blogosfera Progressista.
Fica bem claro neste episódio que a militância na net tem assustado a outrora imbatível Organizações Globo.
Assim se pronuncia a Globo: "Na Era Digital todos os indivíduos podem usar a internet para se comunicar livremente e atingir uma audiência potencialmente ampla."
O documento ainda discorre sobre o que a Globo chama de "os atributos da informação de qualidade" e enumera a isenção, correção, agilidade, lealdade com a notícia sem sensacionalismo e independência apartidária e laica.
Pode parecer piada já que todos somos testemunhas da forma subliminar e muitas vezes até direta com que a Globo favorece o PSDB ( por exemplo ).
O fato é que os Blogs Progressistas estão sendo respeitados até pela velha mídia, que corre atrás do prejuízo causado pela falta de credibilidade deles e pela bela militância de esquerda, sempre alerta, sempre   em suas trincheiras de luta e coragem.
Vamos em frente, estamos vencendo a luta e precisamos mais do que nunca defender, denunciar, expor, relatar e escrever, fazendo justiça mesmo fora dos tribunais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK