Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Identidade Petista

IPÊ

É uma arvore típica da região centro oeste e é genuinamente brasileira. Tem três variedades amarelo roxo e branco este muito raro e por isso não aparece no nosso símbolo, mas nem por isso tem menos importância para nós e para a flora do Brasil. Por ser do cerrado ela é resistente suportando o fogo, sol escaldante e a seca que nos meses de julho e agosto o derraba as folhas, mas é só cair à primeira gota d’água lá está ele o IPÊ com suas verdes folhas e suas coloridas flores como se nos brindando e renovando as nossas esperanças.

Com todas essas qualidades e por ser nativo o IPÊ foi escolhido para nomear e simbolizar o nosso grupamento e seremos parecidos com essa arvore abundante no cerrado e resistente a tudo o que for empecilho a sua existência. Nossa corrente é interna ao partido a nossa bandeira é a bandeira do PT e a ela seremos sempre muito fiel.

Queremos e vamos contar com a compreensão de todos os filiados das mais variadas correntes para recuperarmos o PT no estado de Mato Grosso. Dando-lhe a cara e o sentido para o qual o PT foi criado, e queremos manter sempre com seus princípios. Alguns dirão os tempos são outros eu digo que sim, os tempos são outros, mas os princípios não podem ser alterados o PT tem raízes socialistas e sempre estará nas lutas dos trabalhadores que é o seu principio fundante.

O PT sendo o partido da presidenta tem por obrigação oferecer a seus admiradores a oportunidade de escolher entre os outros partidos o nosso para administrar as cidades. Afinal o partido é também eleitoral uma de suas finalidades é disputar eleições, por isso não temos o direito de negar ao povo uma candidatura genuinamente petista e com condição de vitória em 2012, é o mínimo que temos a oferecer. Queremos candidaturas próprias onde for possível. Aí é que entramos nós do IPÊ com essa vontade e com essa garra, características dos militantes aguerridos que ainda estão em outras correntes do partido e pensa sempre que o PT por natureza nasceu com o ideal Socialista.

Urbano Reis - Índio do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK