Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Luizianne Lins: "Arialdo Pinho de moleque"

O maior sabotador da política cearense tem nome, e se chama ARIALDO PINHO, o Poderoso Chefão do Governo do Estado do Ceará. A CAGECE, órgão do Estado, é usada maldosamente para fazer buracos em toda cidade de Fortaleza, e depois, a Mídia Golpista Cearense coloca a culpa na Prefeita Luizianne Lins(PT). Ninguém sabe, mas ARIALDO PINHO é citado em investigações da Polícia Federal, Operação Pódium.
Veja a resposta da Prefeita Luizianne Lins as recentes declarações do Al Capone Arialdo Pinho:
Irritada, a prefeita disse que já questionou Cid sobre postura do secretário, que usa a Internet para atacar gestão.
e de comentários pontuais – até que, nesta semana, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), deixou de lado o protocolo e reagiu. Em entrevista ao O POVO, a petista se insurgiu fortemente contra as críticas que o secretário estadual da Casa Civil, Arialdo Pinho, tem disparado contra ela por meio da rede social Twitter. Ela revelou que, por duas vezes, em situações anteriores, procurou o governador Cid Gomes (PSB) para questionar se as manifestações de Arialdo refletem a avaliação do Governo sobre sua gestão.

“Fiz contato direto com Cid e o secretário das Cidades Camilo Santana (PT), coloquei minha insatisfação e meu incômodo em estar sendo ofendida pelo secretário da Casa Civil”, afirmou a petista, bastante irritada com mais uma onda de ataques de Arialdo Pinho.
O desabafo veio um dia após Arialdo ter comentado, via Twitter, a reportagem que a revista Isto É publicou, recentemente, sobre a Prefeitura de Fortaleza. “Obrigados a lerem a peça de ficção em revista semanal, servidores e terceirizados não conseguem acreditar na lavagem cerebral imposta”, escreveu o secretário no dia 9 de agosto.
Com o título de “A vitória da patinha feia”, a reportagem afirma que a administração municipal vive um bom momento, colecionando aumentos nos indicadores de desenvolvimento da Capital. “Ainda bem que tem gente que (...) só acredita no que vê e vive”, escreveu Arialdo, dizendo-se “arrependido” de ter “ajudado e votado” em Luizianne.
A petista reagiu no mesmo tom: “Quero que ele diga, que tenha a coragem, que seja homem pra dizer onde é que está sendo pago mídia nacional (para veiculação de matéria elogiosa), ao invés de fazer insinuação como um moleque”, disse, entre gestos de indignação.
Conforme relatou a prefeita, Cid teria garantido que situações como essa não voltariam a se repetir. Demonstrando desconfiança, ela relacionou as críticas – consideradas por Luizianne “ainda mais graves” – com proximidade das eleições de 2012. “Gostaria de saber a troco de quê (Arialdo faz isso). Se eles têm problemas internos em relação à disputa pela Prefeitura , o problema é do PSB, não é meu”.
Opinião pessoal
A cada crítica, o titular da Casa Civil faz questão de salientar que se trata de uma “opinião pessoal”, em nada relacionado à postura do Governo. O POVO não conseguiu contato com Arialdo por meio de seu telefone celular. A assessoria de imprensa do Governo disse que, por fazer referência a assunto de cunho pessoal do secretário, não poderia se manifestar.
SAIBA MAIS
No episódio sobre a Cagece, Arialdo Pinho publicou na Internet: “Existem obras da Cagece na cidade com prazo para acabar. Prefeitura: ruas esburacadas, avenidas com asfalto lastimável, obras que nunca acabam”.
A declaração do secretário foi rebatida pela prefeita Luizianne em artigo publicado no O POVO, chamando de “arenga de menino”.
O fato gerou reuniões de conciliação entre a prefeita e a Cagece, com a mediação do secretário das Cidades, Camilo Santana (PT), o que acabou esfriando a polêmica.
Na época, um sobrevoo para checar as obras da companhia chegou a ser cogitado pelo governador e pela prefeita, na tentativa de um reencontro dos dois, o que não ocorreu. Um novo encontro entre eles só aconteceu em maio último.Fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK