Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caravana dos Direitos Humanos é um sucesso!

A Ministra Maria do Rosário se encontra na cidade de Fortaleza e lançou a Caravana dos Direitos Humanos. Na manhã dessa quinta-feria, a Ministra esteve no Palácio da Abolição, Sede do Governo do Estado, ao lado do Governador Cid Ferreira Gomes e diversas Autoridades. Logo em seguida, a Ministra Maria do Rosário almoçou com a Prefeita Luizianne Lins e com o Secretariado Municipal, no Palácio do Bispo, Sede da Prefeitura de Fortaleza. Já a noite, a Ministra e sua Assessoria compareceram a uma grande plenária da Verdade na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O Blog da Dilma vai publicar alguns vídeos desses eventos. Aguarde.
Ministra Maria do Rosário ao lado do Gov. Cid Gomes(Ceará)
Ministra Maria do Rosário ao lado do Gov. Cid Gomes(Ceará)
Sec. Deodato Ramalho, Ministra Maria do Rosário 
Ministra Maria do Rosário chegando a Sede da Prefeitura de Fortaleza
Ministra Maria do Rosário é recepcionada por um Grupo GLBT na Sede da Pref. de Fortaleza
Ministra Maria do Rosário recebe das mãos do editor Cartaxo Arruda  matéria do Blog da Dilma
Daniel Bezerra ao lado da Ministra Maria do Rosário
Prefeita Luizianne Lins e a Ministra Maria do Rosário 
Vereadora do PCdoB, Eliana Gomes e a Ministra Maria do Rosário (Assembleia Legislativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK