Sonho que as crianças, do mundo todo, possam dormir quentinhas, com suas barriguinhas cheias, longe de toda e qualquer agressão física, sexual, moral ou intelectual e que todas possam usufruir das alegrias de uma infância linda e protegida. Sonho que tenham um futuro maravilhoso. Não só as crianças de hoje, mas também seus filhos, os filhos de seus filhos e também os filhos destes. Sonho com um planeta protegido, com medidas que eliminem a cobiça que destrói nosso porvir!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em Paragominas/PA, PSDB usa Minha Casa, Minha Vida como projeto tucano

Aconteçeu no último sábado dia 13 de agosto de 2011, no município de Paragominas – PA, a inauguração de 969 unidades residencial do programa Minha Casa Minha Vida. Foi um momento marcante na vida das fámilias que foram contempladas neste que é sem dúvida o maior programa habitacional já realizado no Brasil em todos os tempo, tudo isso graça ao espírito solidário do Presidente LULA e da Presidente Dilma .
O que causou estraieza foi a ausência de autoridades do governo federal, o ato da inauguração, mas parecia um comício do PSDB, o palanque montado so se via tucanos, deste o governador Simão Jatene, o prefeito de Paragominas Adnan Demachki, o chefe da casa civil Zenaldo Coutinho, o secretário Extratégico Sidnay Rosa, os vereadores da base de apoio do prefeito Adnan. Da esfera federal, apenas o superindentende da caixa do estado do Pará, que mais parecia um afilhado do PSDB. Não da para aceitar que aqueles que lutaram na campanha da presidente Dilma e da governadora Ana Júlia, fique ausênte neste momento importante e de grandes realizações na vida do nosso povo.

A falta de respeito com o governo federal por parte do PSDB, foi evidenciado por todos . Sendo que o próprio líder da bancada federal do Pará o Deputado Beto Faro, foi informado a data errada. Para completar a festa tucana, o prefeito anuciou a construção de mais 1.400 casas, com data de ínicio prevista ainda para este ano.
O apelo que fazemos é que as próximas casa seja construídas pelos movimentos do município que íntegra a base de apoio do governo federal. Estas casas sendo construídas por eles, mas munição terão nas próximas eleições, ficando nos aliados cada vez mais aligados do processo político, mais por culpa do governo federal que não estã preocupado com as bases que estão a mingua.
Paragominas é a cabeça da serpente do PSDB no Pará, é aquí que é montado toda a extratégica do partido para ser aplicada no estado. O prefeito Adnan com cara de anjo ambientalista defensor da natureza, é um dos mais perigosos e extrátegico do grupo, ainda hoje pareçe que está em audiência com a presidente Dilma. Esperto, sagaz e muito astucioso, ele é sempre capaz de envolver até mesmo a presidente Dilma, fazendo crer ser ele capaz de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONÇA PINTADA

UM BLOG ONDE EU POSSA ENSINAR O POUCO QUE SEI E APREENDER MUITO, COM TODOS OS QUE FIZEREM UMA VISITA, NÃO DEIXEM DE COMENTAR, OK